O cão gigante, Juji, de Christopher Cline e suas aventuras

Christopher Cline é um fotógrafo muito criativo que já conquistou mais de 65 mil seguidores no Instagram. Ele gosta de fotografar seu amigo Juji e criar montagens que narram aventuras divertidas ao lado de um cão gigante.

cao-gigante-de-Christopher-Cline

Há alguns anos, Christopher decidiu mudar de cidade para morar com sua namorada, em Minessota. Ele conta que estranhou o clima mais frio, que sentiu falta de casa e se sentiu um pouco solitário. Foi aí que sua namorada sugeriu que eles tivessem um cachorro e tudo começou a mudar.

Juji, o poodle, chegou na família e já se tornou o melhor amigo de Christopher, que voltou a ter motivação e retomou sua criatividade para trabalhar. Uma das ideias foi criar uma série fotográfica em mundo imaginário, cheio de aventuras com ele mesmo e um cão gigante.

As imagens foram criadas por diversão, mas já fazem o maior sucesso na Internet e há quem sonha em usar a mesma técnica com seus pets. Agora Christopher ganhou muitos novos clientes e ainda faz muitas pessoas felizes, com essas belas imagens…

Juji, o cão gigante

Fofo demais né? Deixe alguém feliz hoje, compartilhe este post! 😉

 

Deixe uma resposta