Fotógrafa encontra inspiração nas poções de Harry Potter

Dina Belenko trabalha com fotografia still e adora registrar splashes, alimentos e outros objetos cheios de movimento e sensações. Recentemente ela decidiu se inspirar nas aulas do professor Severo Snape e criou, à sua maneira, algumas poções de Harry Potter, mas com ingredientes reais!

A série possui apenas cinco fotos, mas ficou simplesmente encantadora. Eu fiquei com vontade de experimentar todas as poções! 😀 Dina juntou alguns chás, com outros alimentos e acessórios para criar imagens mágicas e inspiradoras. Confira!

Poções de Harry Potter

poções-de-harry-potter_coracao-entorpecido
SÉRUM ENTORPECENTE: Criado especialmente para quem treme por causa dos nervos e precisa fazer algo importante. Fermente com antecedência e beba frio, em pequenos goles, para evitar soluços, mãos tremendo e impaciência. Seu coração ficará mais calmo para qualquer atividade.

 

poções-de-harry-potter_cura-para-coracao-partido
CURA PARA CORAÇÃO PARTIDO: Junte chá de ervas com suas flores preferidas e alguns chocolates. Aproveite tudo com muita calma e veja a mágica acontecer!

 

pocoes-de-harry-potter_eu-dou-conta-disso
SOLUÇÃO EU DOU CONTA DISSO: Se houver um incêndio durante o preparo de sua poções, esta é uma garrafa que você deve usar primeiro. Ela vai lhe poupar até mesmo da raiva do seu professor e, talvez, até mesmo do diretor.

 

pocoes-de-harry-potter_nao-fique-triste
NÃO FIQUE TRISTE: Esta não é tão difícil de preparar: pegue uma xícara de raio de sol, adicione um pouco de pólen de flor de samambaia, respire fundo, adicione uma colher de chá do mel mais doce, lembre-se do seu livro favorito, mexa anti-horário com um pirulito de morango. Depois sente-se em uma poltrona confortável e aproveite o momento.

 

pocoes-de-harry-potter_mistura-sem-preocupacoes
MISTURA SEM PREOCUPAÇÕES: Mantenha a calma, você ainda tem algum tempo para ficar na preguiça. Não se preocupe com nada, você vai lidar com isso mais tarde. Agora adicione um pouco de lavanda em seu chá, coma um cookie e observe as nuvens do céu formando castelos e aves.

Conheça e acompanhe o trabalho da fotógrafa Dina Belenko também pelo Instagram, 500px e Flickr.

Deixe uma resposta