‘Dreaming Camera’ – a cafeteria em forma de Rolleiflex

Aposto que você diz a todos que adora fotografia e está sempre comprando apetrechos com temas fotográficos (pendrives, canecas, camisetas etc.). Mas eu duvido que você teria coragem de construir uma câmera no seu quintal!

Pois uma família da Coreia do Sul provou todo seu amor pela fotografia e construiu uma Rolleiflex ao lado de sua casa, localizada em Seul. Veja com seus próprios olhos (não é Photoshop!).

cafeteria-rolleiflex

O mais incrível de tudo é que você pode apreciar a vista de dentro dessa Rolleiflex, que virou uma cafeteria única e muito charmosa. Imagine degustar uma xícara de café dentro de uma câmera gigante com vista para campos e fazendas?

Agora que você já começou a planejar uma viagem pela Coreia, não deixe de conhecer a Dreaming Camera, que oferece café, chá e churros aos turistas; em um ambiente mobiliado e decorado com várias peças temáticas de câmeras vintage em geral. É simplesmente encantador!

A câmera foi construída pelo pai da família, um piloto de helicóptero aposentado com uma grande paixão por câmeras. Mas foram os mais jovens que decidiram criar a cafeteria.

cafeteria-rolleiflex

O nome Dreaming Camera foi escolhido exatamente por esse ter sido um sonho da família que conseguiu torna-lo realidade. Dá pra ver (e sentir) toda a alegria e satisfação que eles têm com esse sonho realizado.

Eu não sei você, mas eu fiquei louca pra conhecer esse lugar!

cafeteria-rolleiflex

cafeteria

cafeteria

cafeteria

cafeteria

cafeteria-rolleiflex

Caso você queira informações mais completas, eles possuem uma página no Facebook com dados sobre a localização exata e horários de funcionamento. E não esqueça de nos contar sua experiência e enviar algumas fotos da sua viagem, ok?

Deixe uma resposta